quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Comunicado!

A partir de segunda-feira 24/08/2009 a MSV estará operando 2 linhas regulares para o interior do estado com partidas da rodoviária de BH. Os veículos destinados as linhas ja estão chegando e serão apresentados aqui nos próximos dias.
Relação de Linhas:
001-BH/Montes Claros
002-BH/Januária
Para a linha 001 serão duas partidas diárias de BH e MC, uma as 08:00 da manhã e outra as 23:30 de ambas as cidades, e nós atenderemos todas as cidades que constam como ponto de embarque e desembarque* no DER ao longo da viagem.
Também na linha 001 terá uma partida diária de ambas as cidades com veículo executivo as 12:00
Já a linha 002 terá uma partida diária de BH e Januária as 21:30 e tambem serão atendidos todos os pontos de embarque e desembarque* sinalizados pelo DER.

*Para embarque o usuário precisa ter adquirido a passagem com antecedência para ter seu lugar garantido, sem ela o passageiro só embarcará se houver lugares disponíveis no veículo.
Para desembarque o motorista só poderá parar em pontos sinalizados pelo DER ou onde encontre abrigos para parada de ônibus.

Um comentário:

  1. Boa Noite... por não estar conseguindo postar na MS Transportes, vamos postar sua resposta aqui mesmo,Grupo MS Transportes esta autorizado a utilizar a numeração 1000 a 1099, no Transbetimfic.

    OBS: o blog da MS Transportes não está nos deixando postar comentários sobre seus belissimos desenhos, dá uma olhada.

    obrigado

    ResponderExcluir